Homenagens ao Dia Mulher

Terça, 11 de Abril de 2017

No dia 30 de março, nas dependências do auditório Municipal Caminhos do Aprender, foi realizado o Cinema para mulheres com o filme: Nise – O Coração da Loucura. Após a sessão cinema, realizou-se uma roda da conversa com a assistente social Karina Waiss, que destacou a importância da mulher na sociedade.
Na Praça Bella Vista, no dia 2 de abril, aconteceu o Happy Hour para as mulheres na praça. Na oportunidade, os atrativos foram a oficina de mecânica básica com Artur Soster, orientações sobre defesa pessoal com a inspetora Maribel Fontana e música ao vivo na Praça: Sons do coração com Iguatemi e Aline.
Foram momentos especiais, que marcaram a passagem do Dia da Mulher.