Grupo Teatral apresenta comédia

Terça, 16 de Dezembro de 2014

Integrando a programação de 27 anos de Fagundes Varela, o Grupo Teatral Atuantes da Arte encantaram o público que foi assistir o seu espetáculo na noite da sexta-feira, dia 05, no Auditório da Escola Municipal Caminhos do Aprender. Além deles, alguns atores do Grupo Tem Gente no Palco, de Veranópolis, também auxiliaram na encenação da peça “O Curioso caso da Villa do Imigrante”.
A comédia encenada conta a história do misterioso sumiço das ceroulas do prefeito.
A peça foi aplaudida exaustivamente pelo público que acompanhou atentamente. O Grupo Atuantes da Arte conta com a participação de vários adolescentes do município. Os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. A professora do grupo é Izabel Cristina da Silveira.