Grupo Conviver tem mês com atividades intensas

Segunda, 03 de Novembro de 2014

O mês de outubro foi de intensas atividades para Grupo Conviver de Fagundes Varela. No já tradicional encontro que acontece na primeira quarta-feira de cada mês, as integrantes foram recebidas pela Escola Municipal Caminhos do Aprender, com muito carinho, lindas apresentações e um lanche maravilhoso preparado especialmente para a data. O Grupo Conviver agradece imensamente a dedicação da direção, professores, funcionários e alunos da escola.
No dia 11 de outubro, foi também realizado o baile regional da terceira idade, que reuniu em Fagundes Varela, grupos de toda a região. Embalados ao som dos Mensageiros, a tarde foi de muita diversão e confraternização. O Grupo Conviver agradeceu pela colaboração de todos aqueles que de alguma forma contribuíram para que este baile tenha sido um sucesso.
Já no final do mês, os integrantes do Grupo realizaram um passeio na cidade de Vila Maria, onde conheceram pontos turísticos como o Santuário de Nossa Senhora da Salete, a Cascata do Maringá e a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. O passeio foi finalizado com baile da terceira idade, em Camargo.
O próximo encontro mensal do Grupo Conviver será realizado dia 05 de novembro, às 14h, no ESF de Fagundes Varela.