Grupo Conviver realiza baile em Fagundes Varela

Quinta, 26 de Outubro de 2017

Grupo Conviver realiza baile em Fagundes Varela

O Grupo Conviver de Fagundes Varela estará promovendo, no dia 29 de outubro, o tradicional Baile da Terceira Idade, com início às 14 horas no Ginásio Municipal. A animação ficará por conta do grupo musical Os Parceiros, sendo que o valor do ingresso é de R$10,00.
Haverá transporte passando pelas comunidades do interior de Fagundes Varela a partir das 13 horas, para os integrantes do grupo. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social.
O Baile será um momento de confraternização, lazer e de muita diversão e contará com a presença de vários grupos provenientes de municípios da região. O convite se estende à toda comunidade fagundense, para que prestigiem este grandioso baile.