GRUPO ALIMENTE SUA SAÚDE COM QUALIDADE DE VIDA

Sexta, 05 de Maio de 2017

GRUPO ALIMENTE SUA SAÚDE COM QUALIDADE DE VIDA

As enfermeiras Flávia R. Pandolfo e Janete Fontana, da Equipe da Saúde da Família de Fagundes Varela, estiveram novamente presente nos encontros do Grupo Alimente sua Saúde com Qualidade de Vida, no dia 24 de abril, realizando a coleta de dados de alguns indicadores elencados para monitoramento das participantes do grupo.
Na oportunidade, foi aplicado questionário para avaliação de uso de medicamentos, qualidade do sono, bem como realização de medidas antropométricas.
As avaliações serão realizadas ao longo do ano de atividades do grupo a fim de possibilitar a avaliação do impacto das atividades na qualidade de vida das participantes.
Novas atividades envolvendo a participação multiprofissional ocorrerão em datas a serem divulgadas pela Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

Foto: Programa visa qualidade de vida das pessoas