Grandes eventos de esporte, lazer e cultura em Fagundes Varela

Quarta, 02 de Agosto de 2017

Grandes eventos de esporte, lazer e cultura em Fagundes Varela

De agosto a outubro, vários eventos estarão acontecendo no município, oportunizando ao público fagundense e regional muitas atrações esportivas, de lazer e cultura.
Para quem gosta de lazer com aventura, três grandes promoções estão com as inscrições abertas pelas respectivas Entidades promotoras: 3ª Trilha Torresmeiros Off Road (19 de agosto), 2º Passeio Ciclístico dos Falcões (27 de agosto) e 5ª Trilha Fim da Picada com Encontro de Motociclistas (16 e 17 de setembro). Informações poderão ser obtidas acessando a página no facebook dos promotores de cada evento.
Para quem aprecia o futebol, até outubro, acontece o campeonato municipal masculino e o regional feminino de futsal. Todos os jogos são realizados no ginásio municipal aos domingos, à partir das 18 horas.
Já o Botafogo, está disputando o campeonato amador sub 17 de futebol de campo, organizado pelo liga Serrana de Caxias do Sul. Os jogos são realizados no Estádio Olmar De Carli, conforme programação da Liga, até outubro.
Na parte cultural, várias são as oportunidades, com destaque para Biblioteca Itinerante na Praça Bella Vista (26 de agosto) e sessão de Cinema no auditório municipal (9 de agosto).
Todas estas entidades esportivas recebem auxílios e recursos do Poder Público, que busca incentivar a prática desportiva nas mais diversas modalidades.