Grande demanda de serviços do setor agropecuário

Terça, 18 de Julho de 2017

Grande demanda de serviços do setor agropecuário

No setor rural, a Secretaria Municipal da Agropecuária de Fagundes Varela vem prestando diversos serviços visando atender a demanda nos investimentos da agricultura familiar.
Dentre os serviços mais volumosos executados, estão a sistematização de área para culturas diversas, os de terraplanagem para instalação de dois estábulos para gado leiteiro, de duas pocilgas e seis esterqueiras, além da preparação de um reservatório de água para irrigação de lavoura.
Nas estradas vicinais, foram executados serviços de recuperação e manutenção geral em diversos pontos no interior do município, inclusive, com a instalação de novos bueiros. Foram concluídas as obras de recuperação da ponte danificada pela enxurrada, na comunidade de Santa Lúcia. Além disso, diversos serviços de máquinas foram prestados melhorando o acesso às propriedades rurais.

Foto: Serviços de máquinas são prestados pelo Município no setor agropecuário