Garrafas pet para artesanato

Segunda, 22 de Maio de 2017

Garrafas pet para artesanato

A Secretaria Municipal de Saúde de Fagundes Varela, através do Grupo de artesanato da Saúde Mental, CRAS e o Grupo de Artesanato das crianças e adolescentes, solicitam doação de garrafas pet, que serão utilizadas para a confecção de enfeites natalinos.
As garrafas podem ser entregues no CRAS, Secretaria de Saúde, Prefeitura ou Escola Municipal.
Os organizadores agradecem a todos os colaboradores do Projeto que visa, além de reaproveitar o material reciclável para reduzir a poluição ambiental, fortalecer o artesanato local, criar laços de interação social e embelezar a cidade por ocasião das festas natalinas.