Formação de professores será com Reitor da UCS e professora carioca

Quarta, 18 de Fevereiro de 2015

Pensando no futuro e no poder de transformação da educação, o município de Fagundes Varela contratou profissionais destacados para ministrar trabalho de formação dos professores fagundenses. Parar marcar o início dos trabalhos, nesta quinta-feira, dia 19, às 19h, no Auditório da Escola, ocorre reunião de pais dos alunos da Educação Infantil – Nível A e B (4 e 5 anos).
Na sexta-feira, dia 20, no Auditório da Escola Caminhos do Aprender, tem a atividade de formação para professores e funcionários da Escola Municipal Caminhos da Aprender e do Colégio Estadual Ângelo Mônaco. A atividade inicia, pela parte da manhã, às 8h, com o tema: “A Educação como Processo de Inovação”. O palestrante é o reitor e professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Evaldo Kuiava. Na parte da tarde, às 13h30min, Fagundes Varela
recebe a professora Lia Faria, da Universidade do Rio de Janeiro (URJ). A profissional ministrará palestra sobre a “Educação em Tempo Integral”.
As aulas da rede municipal e estadual de ensino reiniciam na segunda-feira, dia 23.