Festa Della Colônia valorizará cultura

Domingo, 12 de Junho de 2016

Andar pelo interior de Fagundes Varela sempre gera belas imagens, além de poder apreciar as belezas naturais e a cultura do povo local. São essas belas imagens e a cultura local que estará sendo enaltecida na segunda edição da Festa Della Colonia, que será realizada de 15 a 24 de julho, no município.
O evento homenageará os colonos, agricultores e motoristas. A agricultora Elza Rigo, 63 anos, aguarda com ansiedade a festa. Elza desenvolve suas atividades de casa e também ajuda no dia a dia da propriedade. Uma das atividades que ela desenvolve com todo amor e carinho é o cuidado com o jardim. Com a enxada, ela cuida das flores em frente a residência localizada na comunidade de Nossa Senhora das Graças.