Festa Della Colônia reúne lideranças

Segunda, 30 de Maio de 2016

A Comissão Organizadora da Festa Della Colônia reuniu na tarde da terça-feira, dia 24 de maio, as lideranças das comunidades do interior e do centro para dar mais um passo para o evento que ocorrerá de 15 a 24 de julho, em Fagundes Varela.
O encontro ocorreu no antigo prédio da prefeitura e ficaram definidas as atividades a serem executadas pelas comunidades, na organização do evento, como na missa italiana, no desfile cênico musical e nos jogos coloniais.
A presidente do evento, Catiana Marinello Monfrini, explanou parte da programação do evento e pediu o engajamento das lideranças no evento, frisando que a festa busca o resgate da cultura local e as homenagens aos imigrantes, agricultores e motoristas.
A programação oficial do evento será divulgada nos próximos dias.