Festa da Família integra comunidade escolar

Sexta, 21 de Julho de 2017

Festa da Família integra comunidade escolar

Em clima de confraternização, foi realizada, no dia 14 de julho, a 1ª Festa da Família da Escola Municipal Caminhos do Aprender com a edição “Noite do Amor, da Arte e do Sabor”. Mais de 500 pessoas, dentre pais, alunos, professores e funcionários participaram de um momento muito especial e interativo. Houve apresentações dos alunos, CPM e Professores da Escola, do Coral Bella Vista, do Grupo Flor da Melhor Idade de Vila Flores, dos Grupos Thug Dance e Dance Evolution, AVAEC Unidades Educacionais de Veranópois e da Banda de Monte Belo do Sul. A Festa encerrou a confraternização entre as famílias ao sabor de pizzas e música ao vivo.
A Secretária de Educação e Cultura, Carla Spagnolo, manifestou gratidão pela participação de todos e pela maravilhosa integração: “A Festa foi um sucesso. Tudo teve nossa identidade, nossa intencionalidade, nosso jeito de viver a escola. Nossa noite foi agradável, acolhedora e feliz. Isso é o sentido de família.”

Fotos: “Noite do Amor, da Arte e do Sabor” foi o tema da Festa