Fagundes terá Centro de Referência de Assistência Social

Sexta, 27 de Março de 2015

Estão em fase de conclusão, as obras de restauração do antigo prédio da Sociedade Beneficente Santo Antônio, que hoje pertence ao município de Fagundes Varela. No local, será instalado o CRAS, com atendimento da Assistente Social, Psicóloga, sala de reuniões e o Conselho Tutelar. Foram investidos na obra, cerca de R$ 13 mil dos recursos livres do município, sendo feita pintura e melhorias em geral.
As coletas de exames que eram realizadas neste local, passaram a ser feitas em salas próprias dos laboratórios, na Rua Sul Brasil, esquina com a Rua Luiz Faccenda.
Já os atendimentos do sobreaviso de enfermagem prestados pela AFAGS, passaram a ser realizadas em sala anexa ao Posto de Saúde do município.
Segundo o Secretário de Saúde, Éder Pelegrini, o objetivo é oferecer serviços qualificados e com excelentes condições de atendimento à população.