Fagundes sedia etapa do Estadual de Motocross

Terça, 04 de Novembro de 2014

Depois de quase uma semana de intensos trabalhos e da luta contra o tempo e as chuvas, o Moto Clube Fim da Picada, de Fagundes Varela, local onde será realizada a sexta etapa do Campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross nos dias 08 e 09 de novembro, finalizou na última semana, os trabalhos de manutenção da pista. Máquinas da prefeitura estiveram realizando os trabalhos de melhorias. O município apoia a competição que deverá reunir centenas de pessoas de várias partes do Estado.
A pista ficará aberta para treinos de reconhecimento até a quarta-feira, depois disso voltará a ser fechada quando a equipe da FGM estará montando o “circo” do Campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross.