Fagundes receberá mais um Prêmio Gestor

Terça, 03 de Novembro de 2015

O prefeito de Fagundes Varela, Jean Fernando Sottili, recebe na terça-feira, dia 10 de novembro, mais um Prêmio Gestor Público. Será a sexta vez que a atual Gestão receberá a premiação, em sete anos. Concorrem ao Prêmio, os projetos Dia da Administração Estudantil e Alimente sua Saúde com Qualidade de Vida.
Segundo Sottili, o prêmio é de toda a comunidade que acreditou nos projetos e os tornou realidade. “Além de gerar qualidade de vida a população e auxiliar na formação de novos líderes, os projetos só tiveram êxito porque a população acreditou neles, participou e fez com que as sementes plantadas gerassem frutos na sociedade”, enfatizou.