Fagundes promove Seminário de Saúde e Meio Ambiente

Sexta, 07 de Agosto de 2015

O município de Fagundes Varela por meio das secretarias de Agropecuária e de Saúde, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Emater promovem no dia 20 de agosto, o 1º Seminário de Saúde e Meio Ambiente Rural. O evento inicia às 19h e será realizado no Clube dos Motoristas. O prefeito Jean Fernando Sottili fará a abertura oficial, seguida da palestra com o tema “Projeto Saúde na Pele”, apresentado pela dermatologista Luciana Abreu. Em seguida, o promotor Lucio Flavo Miotto aborda o tema “Licenticamento Ambiental da Bovinicultura de Leite. O engenheiro agrônomo Nélvio Cesar Turra aborda o tema “Procedimentos para o Licenciamento Ambiental da Bovinicultura de Leite”. Na sequência, o presidente do Sindicato Rural trata sobre o Cadastro Ambiental Rural. Para encerrar, a secretaria da Saúde fará a entrega dos protetores solares para os beneficiários cadastrados.