Fagundes lança Campanha do Agasalho

Quinta, 12 de Maio de 2016

O município de Fagundes Varela está lançando a Campanha do Agasalho 2016, em Fagundes Varela. O objetivo da campanha é que a população participe, doando roupas, agasalhos, cobertores, sapatos, enfim, tudo o que for de inverno e que possa aquecer a vida de outras pessoas.
A campanha de arrecadação acontecerá até o dia 30 de maio, em diversos pontos do comércio local e repartições públicas. No dia 04 de junho, haverá um espaço, organizado, para que aqueles que desejarem, retirar o que necessitam. O ato será no Clube dos Motoristas, das 9h às 15h.
A novidade deste ano fica por conta da parceria entre o Poder Público e as Entidades e Organizações do município. A Emater/RS-Ascar, o Clube de Mães, a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Grupo "Força Jovem", estão engajados na campanha.