Fagundes entrega kits esportivos para Clubes

Quarta, 27 de Janeiro de 2016

Numa forma de incentivar a prática esportiva, o convívio social, a busca de novos talentos e o desenvolvimento dos clubes locais é que o município de Fagundes Varela fez a entrega de kits esportivos para as entidades locais.
O material foi entregue a 11 clubes que participaram de competições municipais nos últimos anos. Além disso, outras quatro entidades foram beneficiadas com recursos financeiros de R$ 12 mil para efetuarem melhorias em suas sedes.
O ato foi realizado durante a BellaFesta 2015, realizada em dezembro. O prefeito Jean Fernando Sottili enalteceu o trabalho desenvolvido pelos clubes locais, ressaltando que a iniciativa é pioneira na região.
Receberam os kits os seguintes clubes esportivos: Grêmio da comunidade de Nossa Senhora do Rosário; Juventus, da comunidade de São Marcos; Bella Vista; Fluminense, da comunidade de Santo Antônio do Costella; Cruzeiro, de Santa Lúcia; JN; Palmeiras, de Nossa Senhora das Graças; Água Verde, de São Judas Tadeu; Baixada; Palmeiras de São Jorge e Flamengo de Nossa Senhora do Caravagio.