Fagundes concorre a quadro da RBS

Segunda, 04 de Julho de 2016

Fagundes Varela está na disputa mais uma vez, no quadro #partiuserra do programa Jornal do Almoço da RBS TV Caxias. Para votar, você deve seguir os passos abaixo:
1 – Acesse o site http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/
2 – Encontre o link na metade da página e clique nele: #partiuserra VOTE: qual a cidade o JA deve visitar?
3 – Em seguida, clique na alternativa Fagundes Varela.
4 – Abaixo, irá abrir uma janela dizendo CONFIRME SEU VOTO. Você deve selecionar a figura correspondente a palavra solicitada. Exemplo: Se abrir a palavra CARTA, você deve procurar a figura da carta, clicando nela.
5 – Pronto. Você confirmou seu voto. Vai abrir uma tela preta escrito VALEU. Procure o canto superior direito e feche essa janela no X. Procure o canto inferior esquerdo, onde diz: VOTE DE NOVO. Assim, você poderá votar quantas vezes quiser e teremos mais chances de vencer.
A votação encerra às 11h desta quarta-feira, dia 13 de julho. Em março, Fagundes Varela já havia concorrido e perdeu por 0,8% em relação a primeira colocada, a cidade de Nova Pádua. Dessa vez, Fagundes concorrer com Ipê e Serafina Corrêa.