Fagundes busca mais recursos federais

Quarta, 27 de Abril de 2016

O prefeito de Fagundes Varela, Jean Fernando Sottili, esteve em Brasília nos dias 12 e 13 de abril, em busca de recursos federais para o município. O Chefe do Executivo esteve acompanhado dos vereadores Luiz Boschetti, Santo Cortelini, Renato Grando, Marcio Antônio Moreschi e do coordenador de Esportes, Gelso Ecco.
As demandas foram entregues a parlamentares. Para os deputados Giovani Cherini (PDT – foto) e Alceu Moreira (PMDB), foram solicitados R$ 300 mil para revitalização da Praça Bella Vista; para os deputados Jeronimo Goergen (PP), Afonso Motta (PDT) e para a Senadora Ana Amélia Lemos (PP) foram solicitados R$ 500 mil para aquisição de trator de esteira; para o deputado Pompeo de Mattos (PDT) foram solicitados R$ 300 mil para pavimentação urbana; para o deputado Luis Antônio Covatti foram solicitados R$ 500 mil para construção de Unidade Básica de Saúde e, também, foi solicitado apoio do deputado Danrlei de Deus (PSD) para acompanhamento de solicitação de recursos junto ao Ministério dos Esportes para reformas no Ginásio de Esportes.