Fagundes adere ao Nota Fiscal Gaúcha

Segunda, 01 de Junho de 2015

Mais um bom motivo para se cadastrar e informar seu CPF no momento da compra: os consumidores de Fagundes Varela inscritos no programa estadual Nota Fiscal Gaúcha vão concorrer a prêmios extras a partir do mês de junho. A Prefeitura firmou uma parceria com o Governo do Estado e realizará, todos os meses, um novo sorteio que contempla apenas os registros feitos na cidade.
Além de concorrer aos prêmios de até R$ 1 milhão oferecidos pelo programa estadual, o consumidor inscrito que tiver acumulado pontos em compras nos estabelecimentos comerciais de Fagundes concorrerá também a um prêmio mensal de R$ 100. Além disso, o município desenvolve a Campanha Compra Premiada Fagundes Varela.
Para participar, é necessário fazer a inscrição no site http://nfg.sefaz.rs.gov.br, preenchendo cadastro com o número do CPF e outros dados pessoais, como data de nascimento, endereço, telefone e e-mail. Efetuada a inscrição, você vai receber uma confirmação por e-mail, e pronto. Para acumular pontos, é preciso informar seu número de CPF após cada compra efetuada em pontos cadastrados. Cada R$ 100 em compras correspondem a 100 pontos, o que garante ao consumidor um bilhete eletrônico e o capacita a concorrer aos prêmios mensais.
Para a secretária da Fazenda, Fernanda Marinello, além da chance de ganhar prêmios, a adesão ao programa gera uma série de benefícios para a cidade. “É um estímulo à emissão de documentos fiscais e ao crescimento da arrecadação do Estado com ICMS, o que, consequentemente, aumenta a transferência de recursos para o município”, explica. No momento da inscrição, a pessoa pode escolher uma entidade de assistência social para ajudar com o repasse de verbas.
Os nomes sorteados podem ser conferidos no site do programa.
Ao participar do programa, solicitando suas notas fiscais no município, você estará auxiliando o Colégio Estadual Ângelo Mônaco.