Fagundenses visitaram Feira da construção

Segunda, 14 de Agosto de 2017

Fagundenses visitaram Feira da construção

Uma comitiva de profissionais liberais e de representantes de empresas ligadas à construção civil visitaram a Construsul – Feira Internacional da Construção, que aconteceu em Nova Hamburgo. A visitação foi organizada e subsidiada pela Secretaria Municipal da Administração e Desenvolvimento Econômico de Fagundes Varela, através do programa PRODESI (Programa de Desenvolvimento Industrial, Comercial e de Prestação de Serviços).
O objetivo foi de oportunizar aos empreendedores fagundenses a participação nesta grande feira internacional, que apresenta as inovações tecnológicas no setor da construção civil, fortalecendo a visibilidade do segmento e a atualização profissional.