Fagundenses participaram na Expointer

Sexta, 15 de Setembro de 2017

Fagundenses participaram na Expointer

Fagundes Varela mais uma vez marcou presença na Expointer 2017. Na quinta-feira, dia 31 de agosto, uma comitiva de 55 fagundenses se deslocou até Esteio para visitar a feira. A excursão foi financiada com recursos do Município e organizada pela Emater/RS - Ascar, sem custo de transporte para os participantes. No pavilhão da agricultura familiar, duas agroindústrias representaram Fagundes Varela, a Vinícola Bassani e a Embutidos Bergamaschi, que ficou em 1º lugar na categoria salame tipo italiano.
A participação na Expointer tem por objetivo oportunizar ao produtor rural visitar a maior exposição de animais, máquinas, implementos e produtos agrícolas da América Latina, fortalecendo, assim, a agricultura familiar do município.

Foto: Grupo visitou a feira agropecuária