FAGUNDENSES PARTICIPAM DE VIAGENS TÉCNICAS

Quarta, 05 de Abril de 2017

Durante o mês de março, cerca de 60 agricultores participaram de viagens a duas das mais importantes feiras agropecuárias do Rio Grande do Sul. No dia 10 de março, um grupo foi até a cidade de Não-Me-Toque, visitar a Expodireto Cotrijal, importante feira do agronegócio gaúcho. Na última quinta-feira, dia 23, outro grupo foi até a cidade de Rio Pardo, visitar a Expoagro Afubra, feira voltada à agricultura familiar.
Os participantes tiveram oportunidade de conhecer, gratuitamente, novas tecnologias, experiências e novidades no setor agropecuário. As excursões foram promovidas pela Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, em parceria com a Emater/RS – Ascar. Acompanharam as excursões o vice-prefeito Dirceu Binda, o Secretário de Agropecuária Evandro Ecco, além dos extensionistas da Emater/RS –Ascar.