Fagundenses na Construsul

Segunda, 18 de Agosto de 2014

Um grupo de empresários e colaboradores do ramo da construção civil do município de Fagundes Varela estiveram participando na sexta-feira, dia 08, da Construsul, em Novo Hamburgo. O evento é um dos maiores do país voltado para o segmento da construção. A viagem foi promovida pela Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico.

A construção civil vem crescendo nos últimos anos, em Fagundes Varela. Aliado a isso, o município oferece também, o programa Primeira Residência, que tem por objetivo, incentivar a construção da casa própria aos fagundenses.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas junto a Secretaria.