Excursão para visitação à Expointer

Terça, 16 de Agosto de 2016

Como já é tradicional no município, uma excursão de Fagundes Varela visitará a Expointer, em Esteio.
Este ano, a feira está em sua 39ª edição e acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, no parque de exposições Assis Brasil, em Esteio. A programação conta com mais de 500 atrações simultâneas, que ocorrerão nos 141 hectares do parque. Entre elas estão a Feira da Agricultura Familiar, palestras técnicas, a Exposição de Artesanato do Rio Grande do Sul (Expoargs), shows e eventos culturais, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, além dos julgamentos e leilões de animais.
Para oportunizar aos fagundenses em participar deste evento, a e a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Agropecuária e a Emater/RS – Ascar, organizam uma excursão, com saída no dia 31 de agosto, quarta-feira, prevista para as 6 horas da manhã. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Emater.