Excursão para a EXPODIRETO COTRIJAL

Terça, 14 de Fevereiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, através da Secretaria da Agropecuária, juntamente a Emater/RS-Ascar está organizando uma excursão para visitação à Expodireto Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque, RS.
Neste ano a feira acontece entre os dias 06 e 10 de março. A excursão será na sexta-feira, dia 10 de março, com saída às 5h30min da Praça da Matriz. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com o Escritório da Emater de Fagundes Varela para realizar a inscrição. O preenchimento das vagas é por ordem de inscrição.
Esta é uma oportunidade dos agricultores e empreendedores familiares do município observarem o que há de novo em sementes, insumos, técnicas de manejo e produção de grãos, bem como participar de palestras ou debates que ocorrem durante a feira. É possível também adquirir produtos da agroindústria familiar, presente em um dos pavilhões da feira.