Evento homenageia avós do município

Terça, 21 de Julho de 2015

Os avós do município de Fagundes Varela foram homenageados no dia 14 de julho, no Clube dos Motoristas. A tarde foi marcada com um momento de benção e espiritualidade com a presença do Padre Vitor, apresentação dos alunos da educação infantil com a música "La Bella Lavanderina" e alunos do ensino fundamental com a música "Um Anjo do Céu".
O ato contou com a presença do Coral Canto e Encanto de Protásio Alves e do Coral Bella Vista, além do palestrante e humorista, Fábio Fiel.
A atividade foi marcada pelo trabalho em parceria entre a comunidade Escolar Caminhos do Aprender, Administração Municipal, Secretarias da Educação e Saúde e o CRAS.