Evento enfatiza o papel da mulher e a busca da qualidade de vida

Sábado, 07 de Março de 2015

O município de Fagundes Varela prestou homenagem a mulher fagundense na noite da última sexta-feira, dia 06. O ato ocorreu no Clube dos Motoristas com recepção, momento espiritual presidido pelo Padre Vitor Aquiles Cecatto, palestra com Mirna Sartor e coquetel.
O prefeito Jean Fernando Sottili destacou a importância da mulher na família e na sociedade. Segundo ele, a mulher é responsável muitas vezes, pela liderança no ambiente em que vive e tem a força para superar as adversidades.
Mirna Sartor, enfatizou a busca da qualidade de vida que as mulheres devem ter. O tema da palestra foi: “Seja você mesma, mas nunca a mesma”.
O evento foi promovido pelo Município, Sindicato Rural, Emater e Clube de Mães Bela Vista.