Estudo apontará impactos da atividade física na vida

Segunda, 30 de Março de 2015

No dia 26 de março, a enfermeira Flávia R. Pandolfo e a psicóloga Betina B. Saretta, estiveram presentes no encontro do Grupo Alimente Sua Saúde com Qualidade de Vida, para realizar mais uma etapa de avaliação que visa demonstrar o impacto que a atividade física que é realizada rotineiramente nos encontros do grupo, tem na vida das pessoas que participam do mesmo.
Para isso, foi aplicado um questionário, composto de dados antropométricos e aferição da pressão arterial, além de perguntas relacionadas à qualidade de sono e uso de medicamentos. Estas questões irão compor os fatores a serem avaliados no decorrer das atividades do grupo.