Estudantes vencem Olimpíada Brasileira de Astronomia

Terça, 04 de Novembro de 2014

No mês de maio deste ano, todos os alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental da Escola Caminhos do Aprender, em Fagundes Varela, participaram da XVII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Com a oportunidade, ampliaram seus conhecimentos sobre astros, planetas, satélites e foguetes. No dia 23 de outubro, os estudantes vencedores receberam os certificados da Sociedade Astronômica Brasileira e da agência Espacial Brasileira por intermédio da Secretária de Educação, Tânia Maria Melatti.
Na oportunidade, os alunos Stéfani Zatt Cortelini, Carlos Eduardo Rigo Marin (5º Ano) e Leticia Zatt Lago (4º Ano), receberam destaque pelo desempenho com medalhas de bronze.