Estradas vicinais recebem melhorias

Terça, 17 de Outubro de 2017

Estradas vicinais recebem melhorias

A Secretaria de Obras Públicas do município de Fagundes Varela realizou serviços de retificação geral em diversas estradas no interior. Foram executadas obras de alargamento, principalmente nas curvas e pontos estreitos das vias, colocação de material para nivelamento nos locais de forte desnível, limpeza das valetas, recuperação de bueiros entupidos para escoamento das águas, revestimento em diversos pontos das estradas, que apresentavam presença de pedregulhos, serviços de roçada e britagem.
As estradas que receberam os serviços de recuperação e manutenção, numa extensão aproximada de 12 km, estão localizadas nas comunidades de Nossa Senhora do Caravágio com acesso à Nova Prata e Vila Flores, no Capitel São Francisco e em São Pedro, acesso ao Rio Não Sabia.
Com a execução dos serviços, propicia-se melhorias nas condições de trafegabilidade, bem como, maior segurança no trânsito.