Espetáculo de Natal ocorre nesta quinta

Terça, 22 de Dezembro de 2015

Como já é tradicional, Fagundes Varela terá mais uma noite de Natal com muito encanto, magia e celebração. Os atos ocorrem no dia 24 e iniciam às 20h, com missa na Igreja Matriz. Após, às 21h, tem show natalino com o pianista Rodrigo Solton, na Praça Bella Vista. O evento terá ainda show de fogos de artifício, sorteio da Compra Premiada e chegada do Papai Noel com distribuição de presentes.
A novidade deste ano é a Caixa dos Desejos. Ela está exposta na Praça Bella Vista. Nela, os fagundenses estão sendo convidados a depositarem um recado para alguém que estará participando da Noite de Natal. O recado deve ser depositado na caixa, podendo estar assinado e com um desejo para o novo ano. Os recados serão distribuídos na noite do dia 24, quando acontece a programação natalina.