Escola recebe mais uma obra de ampliação

Sexta, 28 de Agosto de 2015

Iniciaram na última semana, as obras de construção do Centro Administrativo da Escola Municipal Caminhos do Aprender, em Fagundes Varela. No local funcionará a direção do educandário e a secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A obra terá um investimento total de R$ 277.669,00., sendo R$ 250 mil destinados através de emenda do Senador Paulo Paim (PT) e os demais são recursos próprios do município. A empresa Daltes Construtora, vencedora do processo licitatório, é a responsável pela edificação. O local que atualmente funciona a direção da Escola será transformado em sala de aula.
Com mais essa obra em andamento, Fagundes Varela se consolida entre os municípios que mais estão investindo apesar da crise financeira. Três obras estão em andamento. Juntas, elas somam mais de R$ 3 milhões. A nova prefeitura, em fase de conclusão, está recebendo investimento de R$ 1,5 milhão. Mesmo valor está sendo investido na construção do Auditório da Escola Municipal Caminhos do Aprender, que também agora, recebe um novo prédio para o seu centro administrativo.
Para o prefeito Jean Fernando Sottili, as obras e os investimentos aplicados são os reflexos das políticas públicas pensadas no desenvolvimento do município, porém sempre com cautela para atender a toda a demanda do município.