Entregue melhorias no prédio da prefeitura

Quarta, 09 de Setembro de 2015

Foram entregues na manhã da última quinta-feira, dia 03, as reformas do primeiro andar da atual prefeitura de Fagundes Varela. No local já estão instalados, o Tabelionato, Biblioteca Pública Atilio Bassani, Laboratório de Informática, Emater e a Afau (Associação Fagundense dos Acadêmicos e Universitários).
Foram investidos nas obras cerca de R$ 60 mil.
Segundo o prefeito Jean Fernando Sottili, a obra além de proporcionar melhores condições de trabalho, também beneficiarão a todos os fagundenses que poderão desfrutar de um espaço com mais conforto para suas reivindicações.
Sottili afirmou ainda, que a obra foi planejada com a participação popular, através do programa Comunidade Participativa. “Lá em 2009, este espaço estava inutilizado. Começamos a planejar a nova prefeitura no atual prédio, mas a população optou por construirmos um novo Centro Administrativo. Desta forma, o prédio antigo servirá de espaço a comunidade, no futuro, utilizar para suas necessidades”, frisou.
A nova prefeitura deverá ser entregue durante a BellaFesta 2015, em dezembro.