Encerramento do ano letivo na Caminhos

Segunda, 22 de Dezembro de 2014

As turmas da educação infantil e ensino fundamental da Escola Municipal Caminhos do Aprender comemoraram no dia 11 de dezembro, a festa de encerramento do ano letivo com apresentações, entrega de resultados e mostra de alguns trabalhos realizados durante o ano nos projetos: Curtindo afetos e partilhando saberes (O Abraço de Alfredo); Juntos num só ritmo (Copa do Mundo); Conhecendo e Encantando com Ziraldo (Menino Maluquinho); Dó, Ré, Mi, Fá... A Infância Cantada (presença da escritora Rosane Castro, autora do livro “Umas formigas”); Entre nessa dança criança; O desejo de Natal; Natal chegando, conquistas brilhando (Guia de Aventuras-Natal).