Eleitas as Soberanas da BellaFesta 2015

Segunda, 08 de Dezembro de 2014

Gabriela Cortellini é a nova Rainha da BellaFesta. Ela foi eleita na noite do último domingo, dia 07, perante um público de mais de 1.500 pessoas, que lotaram o Ginásio Municipal de Esportes de Fagundes Varela. Gabriela tem 20 anos e representava a Comunidade de São Judas Tadeu, Esporte Clube Água Verde e Comercial Agro Aiolfi.
Junto a ela, foram eleitas as duas Princesas que integrarão o trio de Soberanas da BellaFesta 2015. Fernanda Magoga foi eleit princesa. Ela tem 19 anos e representava a Comunidade de Nossa Senhora do Rosário e Amiga Informática. A outra Princesa eleita é Deise Pelegrini Belenzier. Deise tem 21 anos e representava o Esporte Clube Botafogo e Transportes Belenzier.
Compuseram o corpo de jurados: Franciele Magro; Rainha da BellaFesta 2012; Angélica Zardo - Embaixatriz da Festa da Uva 2014 de Caxias do Sul; Jean Prado – Repórter da RBS TV Caxias do Sul; Kelly Pelisser – Apresentadora e Repórter da Rádio Gaúcha Serra; José Vendramin – Presidente da EXPOPRATA – 4ª SindiMostra e do Sindilojas de Nova Prata e Vanessa Calioni – Imperatriz da Festa Nacional da Maçã (Femaçã 2015). O profissional e comunicação, Declei Dalla Giacomazza, também realizou avaliação de cada candidata.
Na votação popular pela internet, foram registrados 2.632 votos. A terceira mais votada, Deise Pelegrini Belenzier recebeu um ponto no quesito comunicação, alcançou 561 votos. A segunda mais votada, Mônica Laís Zatt recebeu 605 votos e ganhou dois pontos. A candidata mais votada foi Fernanda Magoga, que recebeu três pontos. Ela totalizou 628 votos.
As três terão a missão de divulgar o evento e as potencialidades de Fagundes Varela. A BellaFesta 2015 acontece de 03 a 06 de dezembro de 2015. A próxima edição, portanto, terá um dia a mais de atividades.
Após a Escolha das Soberanas ocorreu Show baile com a Banda Inovação.