Diversas atividades marcam os festejos de 27 anos

Segunda, 01 de Dezembro de 2014

Diversas atividades ao longo dessa semana, marcam a programação de 27º aniversário de emancipação do Município de Fagundes Varela. Os festejos ocorrem de 02 a 08 de dezembro. No dia 02, terça-feira, tem a Formatura dos cursos de Informática do Projeto Acessa Fagundes Varela, às 20h30min, no Auditório da Escola Municipal Caminhos do Aprender. Também, na terça-feira, dia 02, o ônibus do Hemocs estará no município fazendo a coleta de doação de sangue.
No dia 03, quarta-feira, acontece a Feira do Conhecimento com Exposição Interativa de Trabalhos e Experiências do Colégio Estadual Ângelo Mônaco, nos turnos da manhã, tarde e noite. O evento será realizado no próprio educandário.
Na quinta-feira, dia 04, ocorrem Palestras Técnicas na área da bovinocultura leiteira: Manejo Reprodutivo e Gestão da Propriedade Leiteira e Criação de Terneiras e Novilhas. A atividade tem inicio às 14h no Clube dos Motoristas.
No dia 05, sexta-feira, tem a apresentação da peça teatral “O curioso caso da Villa Del Imigrante”, que será encenada pelo Grupo Atuantes da Arte de Fagundes Varela, com participação do Grupo Tem Gente no Palco, de Veranópolis. O evento será às 20h30min, no Auditório da Escola Caminhos do Aprender.
No sábado, dia 06, às 10h45min será celebrada Missa em Homenagem aos Idosos e ao Aniversário do Município, na Igreja Matriz. Às 11h45min – Fotografia Alusiva aos Idosos na Praça Bella Vista; 12h – almoço para os idosos no Clube dos Motoristas e às 21h tem a Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, no Estádio Municipal Olmar De Carli.
No dia 07, domingo, tem o Baile de Escolha das Soberanas da BellaFesta 2015, com Show da Banda Inovação. A entrada é gratuita. O evento tem inicio às 20h e será realizado no Centro Poliesportivo Bella Vista (Ginásio Municipal).
Na segunda-feira, dia 08, é feriado municipal em comemoração a emancipação.