Direitos da criança e do adolescente em pauta

Terça, 26 de Maio de 2015

No dia 28 de abril, foi realizada no CRAS a pré-conferência que antecede a II Conferência Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com a presença da Assistente Social Karina Weiss, ela que representa a Secretaria de Assistência Social do Estado.
Neste dia a Assistente Social fez uma explanação sobre os direitos da criança e do adolescente, realizou atividades dinâmicas e apresentou, aos que não conheciam, o Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA).
Posteriormente, no dia 12 de maio, a Assistente Social do CRAS Taiane da L. Ferreira, realizou com as crianças e adolescentes, o trabalho de confecção de cartazes para serem apresentados na Conferência Intermunicipal que será realizada no dia 27 de maio, às 13h, no auditório da SOAL, em Veranópolis.