Dia da Cidadania em Fagundes Varela

Segunda, 11 de Setembro de 2017

Dia da Cidadania em Fagundes Varela

Dentro das festividades da Semana da Pátria foi realizado, no dia 3 de setembro, o Dia da Cidadania, que contou com uma Mostra Interativa, onde os alunos e entidades do município tiveram a oportunidade de apresentar diversos projetos e ações desenvolvidas por cada um deles. Momento este, em que todos foram convidados a interagir e compartilhar das aprendizagens e experiências apresentadas, além de ser uma oportunidade para refletir sobre o papel e compromisso de cada um enquanto cidadãos, na construção de uma sociedade alicerçada no compromisso com o bem-estar de todos.
Também, durante a tarde, esteve presente o 6º Batalhão de Comunicações de Bento Gonçalves, com exposição de materiais e integração com os alunos, compartilhando seus conhecimentos e as atribuições que exercem cotidianamente.
O tema da Semana da Pátria foi “Florescer com Arte”, pois está interligado com o projeto maior do ano de 2017, o qual objetiva a construção da cidade de nossos sonhos e tem como propósito valorizar as expressões dos cidadãos enquanto atores e protagonistas da própria história.

Fotos: Florescer com Arte foi tema do Dia da Cidadania