Dia da Administração Estudantil em Fagundes

Segunda, 24 de Agosto de 2015

Devido a paralisação dos servidores estaduais que deixou o Colégio Estadual Ângelo Mônaco sem aulas, o projeto Dia da Administração Estudantil teve algumas alterações nas datas das atividades programadas. Na última segunda-feira, dia 24, o projeto foi retomado com a apresentação dos Planos de Governo dos candidatos Estudantis, na parte da tarde e à noite no Colégio Estadual.
No dia 25, os candidatos irão a Porto Alegre para visitar a Assembleia Legislativa e o Palácio Piratini. No dia 26, acontece a eleição do prefeito, vice, e vereadores estudantis. Já no dia 27, acontece uma reunião com os pais dos candidatos eleitos. Na pauta do encontro, informações sobre a posse. No dia 01, tem a solenidade de posse dos candidatos eleitos, marcando a abertura da Semana da Pátria e no dia 02, os empossados assumirão seus cargos por um dia, nos Poderes Executivo e Legislativo.