Definidos os candidatos para o Dia da Administração Estudantil

Quinta, 16 de Julho de 2015

O projeto Dia da Administração Estudantil de Fagundes Varela está em andamento e definiu na última semana, os candidatos. Na quinta-feira, dia 09, foi realizada uma reunião com todos os candidatos com a presença da Secretária de Educação e Cultura Tânia Maria Melatti e do assessor jurídico do município, Julcimar Marca, que explicou os aspectos legais de uma Campanha Eleitoral (o que é permitido e o que não é permitido por lei). A campanha eleitoral já está aberta até o dia 18 de agosto e a eleição acontecerá no dia 20 do mesmo mês.
Segundo Tânia, dentro deste período, os candidatos elaborarão os planos de governo, auxiliados pelos professores das escolas, produzirão o material de campanha, visitarão a Câmara de Vereadores e a Prefeitura, conversarão com os eleitores e com os chefes do poder Executivo e Legislativo, dentre outras atividades.
Ao todo, 16 estudantes concorrem ao cargo de vereador, quatro a prefeito e quatro a vice-prefeito. Confira os candidatos:
PDE – Partido Democrático Estudantil
Candidata a Prefeita: Joice Duz e a Vice-prefeita: Maquelen Alana Zardo.
Candidatos a vereador: Káren Varela, Monique Soniéli Conte, Amauri João Zeni, Marciele Renata Vieira Tiburski, Yara Lucia Cazarotto Moreschi, Jean Lucas Moreschi, Clara Antonia Grando.
PRE – Partido Revolucionário Estudantil
Candidato a Prefeito: Angelo Taffarel Pierosan e a Vice-prefeito: Anderson Picoli
Candidatos a vereador: Doglas Jhonatan Padilha, Rafael Reginatto Peruzzo, Ismael da Silva Machado, Wendryll G. Costa dos Santos.
PEF – Partido Estudantil Fagundense
Candidato a Prefeito: Bruno Eduardo Grando e a Vice-prefeito: Leo Junior Conte.
Candidatos A Vereador: Henri Denis Sottili Valente, Guilherme Gomes Velho
PCE – Partido do Crescimento Estudantil
Candidata a Prefeita: Juliane de Vargas e a Vice-prefeita: Daniela Roman Cortelini.
Candidatos a Vereador: Leonardo Miguel da Silva, Vinícius da Rosa, Alander Savaris.
Fotos: Divulgação