Definidos os candidatos a Conselheiros Tutelares

Terça, 18 de Agosto de 2015

Estão definidos os candidatos ao cargo de Conselheiros Tutelares do município de Fagundes Varela. Até o dia 02 de outubro, os candidatos estarão realizando a campanha, para a eleição que acontece no dia 04 de outubro. A urna estará disponível para a votação das 8h às 17h, na sede do CRAS, que fica na Rua Padre Pedro Casara, 152, na antiga sede da Sociedade Beneficente Santo Antônio. Neste ano, apenas mulheres disputam as cinco vagas disponíveis para o cargo e as suplentes: Rosalina Belenzier Vivan (01); Rosangela Molossi Moreschi (02); Jocimara Do Rocio Gomes Velho (03); Chrissia Rigo (04); Simone Moreschi Lazzari (06); Maria Izabel Ferraz Spanhol (07); Franciele Costella Miola (08) e Helena Galante Tressino (09).
Para votar, os eleitores devem estar munidos do Título de Eleitor e documento com foto. O voto não é obrigatório. Ao longo do processo eleitoral, os candidatos já participaram de encontros. Num dos atos, a assistente social, Taiane Luz Ferreira, explicou as funções do conselheiro tutelar. No início de agosto, foi realizado sorteio do número de cada candidato a fim de ser utilizado na propaganda eleitoral bem como para identificar os candidatos no dia das eleições.
Na oportunidade, esteve presente o procurador do município, Eduardo Boaretto, que repassou aos candidatos, as regras de campanha.