Curso de Informática abre inscrições

Quinta, 28 de Abril de 2016

A Secretaria de Educação e Cultura de Fagundes Varela abriu as inscrições para o processo de seleção, visando ao preenchimento das vagas para os cursos de inclusão digital – 2° semestre. Interessados devem procurar a secretaria, que está instalada no antigo prédio da prefeitura, até o dia 13 de maio, onde o candidato deverá preencher a ficha de inscrição.
Não serão aceitas inscrições para esse processo seletivo por telefone e fora do prazo estipulado pelo edital.
Para inscrever-se, o candidato deve residir no município de Fagundes Varela, comprovadamente, por meio de recibo de água, recibo de luz ou telefone no próprio nome ou do responsável legal. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para os módulos básico e avançado.