Curso de boas práticas na alimentação

Sexta, 21 de Novembro de 2014

Aconteceu ao longo da última semana, um curso de Boas práticas na manipulação de alimentos. As aulas foram ministradas no Auditório da Escola Municipal Caminhos do Aprender. O Curso forneceu formação básica nas condições de higiene e manipulação de alimentos, visando a obtenção de produtos seguros à saúde. Representantes de todas as comunidades e entidades que promovem eventos com alimentação foram convidados a participar. Cerca de 45 pessoas estiveram presentes nos quatro encontros, ministradas em duas turmas, pelo Senac e Senai. O curso foi totalmente gratuito e ele será pré-requisito para a obtenção de alvará sanitário no próximo ano.