CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES

Quinta, 12 de Janeiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela abriu prazo para credenciamento de Entidades, com sede no município, para celebração de parcerias e termos de colaboração mútua para desenvolvimento de atividades e projetos no ano de 2017.
O objetivo do credenciamento é oferecer condições de continuidade dos auxílios aos estudantes, de melhorias na segurança pública, na execução das oficinas culturais e de atividades esportivas. As propostas serão abertas no dia 20 de janeiro, conforme edital nº 4/2016.
Também, está aberto o prazo para chamamento à seleção de projetos de eventos de interesse público como festivais, congressos, feiras, seminários, festas, competições esportivas, de caráter social e que gerem desenvolvimento sócio-econômico. O prazo de credenciamento encerra no dia 19 de janeiro, conforme edital nº 5/2016.
A íntegra dos editais e seus anexos podem ser obtidos no site: www.fagundesvarela.rs.gov.br.
Maiores informações no setor de Licitações da Prefeitura de Fagundes Varela.