Creche encerra ano

Terça, 23 de Dezembro de 2014

As atividades da Creche (educação infantil) da Escola Caminhos do Aprender foram encerradas na quarta-feira, dia 17. As professoras, monitoras e alunos realizaram belas apresentações para os pais. Na oportunidade, a Secretária de Educação Tânia Maria Melatti, deixou sua mensagem, após houve a entrega de avaliações. Nos últimos anos, o município de Fagundes Varela vem investindo no educandário e na ampliação do turno integral para os estudantes. Para isso, a Escola vem recebendo melhoria e os professores passam por qualificação. Também, está sendo construindo em anexo ao educandário, um amplo e moderno auditório, cujo investimento é de aproximadamente R$ 1,5 mi.