CRAS forma grupo para crianças

Sábado, 29 de Outubro de 2016

Teve início na sexta-feira, dia 21 de outubro, pela parte da manhã, o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças no CRAS de Fagundes Varela. O objetivo do serviço é complementar as ações da família e da comunidade na proteção e desenvolvimento da infância, fortalecendo vínculos familiares e sociais, assegurando espaços de referência para o convívio grupal, comunitário e social. Possibilitando a ampliação do universo informacional, a estimulação e a participação na vida pública do território. O trabalho será desenvolvido pela equipe do CRAS contando com a presença da oficineira de artesanato.
Os encontros acontecerão sempre às terças-feiras pela manhã. Este serviço é ofertado com recursos próprios do município. Mais informações podem ser obtidas junto ao CRAS.