Coral participa de gravação de programa

Terça, 19 de Janeiro de 2016

O Coral Bella Vista de Fagundes Varela foi um dos grupos convidados no último semestre de 2015, paraa gravação de programa de TV, DVD e reportagem para revista.
O Programa de TV “Nostri Taliani” faz uma referência à colonização italiana que marca ainda hoje a história e será exibido em várias partes do País.
São programas semanais (podendo ser reprisados) divididos em três blocos num total de 30 minutos que além de mostrar talentos ítalo-brasileiros na música (grupos musicais e de cantos), faz referência à culinária, artesanato e a história separada em temas.
O projeto foi finalizado em Monte Belo do Sul, com uma apresentação de grupos de música pré selecionados durante a realização do último mês das gravações dos programas.
Os trabalhos foram coordenados pelo músico Alvaro Manzoni, do grupo Ragazzi Dei Monti. Ao todo, o Coral gravou quatro músicas, sendo que três foram aproveitadas no material audiovisual e na reportagem na revista impressa.