Contêineres são higienizados

Segunda, 21 de Agosto de 2017

Contêineres são higienizados

Os coletores de resíduos sólidos da cidade de Fagundes Varela passaram por um processo de lavagem e higienização. O objetivo foi de remover as impurezas, o acúmulo de material orgânico e os resíduos diversos presentes nos 31 contêineres, que são destinados para a coleta seletiva na área urbana. Também visa manter a boa aparência das lixeiras, bem como, evitar a emissão de odores provenientes do material em decomposição, a proliferação de insetos e prevenir a transmissão de doenças.
O serviço será executado a cada três meses, atendendo ao contrato firmado com a Empresa Reciclagem Serrana, responsável pela coleta de lixo no Município.

Foto: Lixeiras foram lavadas por processo mecânico